PADRE ELOI CONVIDA PARA A MISSA DOS CASAIS NO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR


Queridos irmãos e irmãs em Cristo, quero convidá-los para a celebração eucarística dos casais.
Fomos escolhidos pelo SENHOR para com muito amor resgatar a FAMÍLIA CRISTÃ.
Pe. Eloi Wayth.
Data: 07 de Novembro 09.

Hora: 12:00h
Local: Av. Dr. Freitas
Oratório Nª Sª das Graças (Quartel do Comando Geral da Policia Militar)

30 comentários:

  1. Não poderia deixar de postar aqui!
    Minha admiração pelo Padre Eloy é simplesmente indescritível. Agradeço a Deus e a ele pela minha melhora a cada dia. Só tenho que agradecer por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o Padre Eloy quando ia assistir a missa da cura lá na paróquia de Santa Maria Goreti no Guamá, não tenho palavras para explicar o bwm que o Terço do sangue de Cristo tem feito a mim e a minha família, agradeço ao Padre Eloy que o inventou e aumentou minha adoração e de minha mãe ao Nosso Senhor Jesus. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Vânia Lucia Freitas da Câmaraquinta-feira, 29 abril, 2010

    Eu gostaria de terço sangue de jesusm3 envie pelomsm

    ResponderExcluir
  4. HAVERÁ OUTRO ENV=CONTRO EM JUNHO OU JULHO DE 2010?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber o horário da missa dia de sábado na capela do quartel.

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer por ter conhecida o padre Eloy foi uma grande bençâo na minha vida.Fortaleci a fé no meu Deus.

    ResponderExcluir
  7. Gostarria de comentar o quanto o padre eloy foi importante em minha vida e de minha familia, hoje so recebemos bençãos.Muito Obrigada pela sua existencia

    Segunda-feira, 06 setembro de 2010

    Alessandra e Edu Evaldt

    ResponderExcluir
  8. ADMIRAMOS A ABORDAGEM CLARA E ATUAL DA HOMILÍA DO PADRE ELOI WAYTH. A IGREJA CATÓLICA TEM UMA CARENCIA MUITO GRANDE DE PREGADORES COM UMA VISÃO CONTEMPORANEA E OBJETIVA, AINDA MAIS NA FORMA AMIGA E BEM HUMORA QUE VIVENCIAMOS NAS MISSAS DO COMANDO GERAL. E, NA LINHA DAS GRANDES MUDANÇAS QUE OCORRERAM EM NOSSA SOCIEDADE, ACREDITAMOS SER INTERESSANTE SE COLOCAR O NONO MANDAMENTO-->9°) NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO, NOS DOIS GENEROS...''NÃO DESEJAR O HOMEM DA PRÓXIMA...". FICA MAIS CLARO E NÃO SE FAZ DISCRIMINAÇÃO...AGRADECEMOS A OPORTUNIDADE DE AJUDAR E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.UM GRANDE ABRAÇO AO PE. ELOI.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de agradecer a Deus por ter conhecido o padre Eloi, pois atraves das suas palavras e de seus grupos de oração ( dona Bete), hoje o meu marido já tem outro pensamento sobre o casamento. E até o final do ano estaremos nos casando com a graça de DEUS e com a benção do padre Eloi. Obrigada Jesus por esta pessoa maravilhosa .

    Patricia Teixeira

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma admiração enorme pelo excelente trabalho do pe.Eloy,mas como estive fora fiquei meio perdida,onde estão sendo as missas de cura que eram as sextas lá no quartel da cremação,preciso saber urgente!

    ResponderExcluir
  11. Testemunho pela unção e o Terço do Sangue de Jesus: minha mãe tava com mioma e foi curada completamente pela unção e o terço do Sangue de Jesus. Ela tava com mioma e o Senhor transformou em uma grande Benção o impossivel pra muitos e possivel pra Deus, o senhor enviou um Marido e ela ta esperando 3 abençoados.Gloria Deus, Aleluia! Eu tava atormentada e fui com Padre Eloi e hoje eu estou Liberta em nome de Deus Pai Filho e Espírito Santo atravez da unção e o terço do sangue de Jesus e a quebra de Maldições.
    testemunho eu fui falar com padre Eloi 1 vez eu tava muito atormentada e ele me apresentou a oração quebra de maldições e pediu pra minha mãe eo namorado me levar no Batalhão eu tava desesperada e ele me deu a oração saindo do comando geral eu tava assustada demais meu tio me levou pra lanchar chegando lá meu tio abriu a porta do lado do motorista pra mim sair eu sai pro outro lado, fechou o carro direitinho, e eu fui pra lanchonete rezando a quebra de maldições eu não tava me sentido bem comecei a suar frio mamãe e namorando me levaram de novo pro carro,eu entrei e comecei de novo a orar a quebra de maldições, com o carro em movimento a porta de trás abriu sozinho e eu senti um vulto saindo de perto de mim, e a rua e estreita na hora uma moto passou logo em seguida um onibus e na hora Deus nos deu Livramento.
    Testemunho: Eu fui pra unção na Sexta-feira,o meu terço quebrou e fui falar com ele na hora da missa le me deu outro terço e ele falou pra mim filha vá eu estou sempre contigo e me abençou voltando pra casa eu e minha mãe fomos assaltada o bandido pediu a minha Bolsa e da minha mãe, eu dei pra ele e minha mãe não queria entregar a bolsa dela e o bandido desceu da moto com a arma na mão e eu me coloquei entre o bandido e minha mãe e pedi a bolsa pra mamãe, com o terço no pescoço, o bandido olhou ainda pro terço, eu entreguei a Bolsa e olhei bem nos olhos dele e disse e disse sangue de Jesus tem poder os dois bandidos ficaram assustado porQ a voz foi parecida de um homem e sairam assustado a chave da casa tava na bolsa da mamãe eu chamei a policia porq eles ia volta, chave cartão do banco, foi um desespero o dono da casa onde nos estavamos morando chamou um chaveiro de confiaça pra trocar os cadeados pro ladrão não entrar na casa. Mamãe qndo amanheceu começou a suplicar a Deus, na frente do Quadro de Jesus misericordioso pra ele tocar no coração dos ladrões por volta das 09:00 da manhã o homem bate na portão com os cartões e a conta de Luz e devolveu pra mamãe so que esse homem foi que assaltou nos duais, mamãe perguntou pra ele como foi pra ele encontrar o documento e a conta daluz se ele tinha visto a chave ele falou que não, fez 2 semanas uma senhora falou pra mamãe vizinha sabe aquele homem que assaltou a senhora e sua filha os vi,gilantes mataram ele, o bandido invadio a igreja com uma biblia na mão mais não foi com Boas intenções foi pra querer roubar a igreja e ameaçou o Padre, na minha Bolsa tinha uma Bibilia e o Bandido não foi com boas intenções pra Igreja foi pra roubar ameaçar o Padre e as pessoas que ia pra missa que tbem foranm vitimas dos 2 bandidos, antes deles entrarem na igreja foi anoite 02:30 da madrugada eu tava conversando com a minha mãe e nos ouvimos barulho da moto parando na frente de casa, nos duais tava desesperada rezando e gritando eles não conseguiram entrar em casa foi roubar a igreja. Na revelação o senhor se manifestou na minha mãe e disse filha não temais eu tava muito desesperada eles ja vão embora e um deles vai morrer porQ vai roubar a minha Igreja e no outro dia o outro o que morreu foi que tirou a arma pra a tirar em mim e na minha mãe. So que não a tirou porQ o Senhor se manifestou em mim e disse SANGUE DE JESUS TEM PODER... Meu nome e viviane pinheiro!
    A paz esteja com vcs...

    ResponderExcluir
  12. Bença Pe. Eloi
    Ele será conhecido como conselheiro admirável, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Seu império será grande e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi.
    Foi também por meio de profeta Isaías que Deus fez uma linda declaração de amor a cada um de nós, que somos seus filhos: " Não tenha medo, pois Eu resgato, eu o chamo pelo nome, voce é meu. Seu tiver de atravessar a água, eu estarei ao seu lado e os rios não o afogarão. Se tiver de caminhar pelo fogo, não se queimará. Pois eu sou o Senhor, seu Deus, seu Salvador. Dou o Egito por seu resgate. Porque é precioso a meus olhos, porque eu o aprecio e o amo, troco reinos por voce, entrego nações em troca de voce. Fiquei tranquilo, pois estou ao seu lado.
    Papai ELoi,nós não temos presente pra lhe dar,mas oferecemos esta linda declaração que Deus.Faz `a cada um de nós que somos filhos dele.Nós lhe desejamos,um feliz aniversário.Atrasado,o senhor saber muito bem,que és muito importante em nossas vidas,ou seja,na minha e da minha mãe.Nós te amamos,que Deus lhe abençoe,proteja,guarde e ilumine.Bjuss!Nossos nomes,Viviane e Socorro Pinheiro! A paz esteja com vcs...Sábado,23 de Outubro,2010

    ResponderExcluir
  13. estou feliz, por ter conhecido,este grande pastor de Deus,que é o padre eloy,pois atraves dele pude mudar minha vida e de minha familia. hoje temos dois grupos familiares de orações, um em belem e o outro no Rio de Janeiro,agradecemos a deus por ter colocado uma pessoa tão especial,em nossas vidas, que e voce padre Eloy.

    ResponderExcluir
  14. O BRIGADO PADRE ELOY POR FAZER PARTE DA NOSSAS VIDAS. AGRADEÇO MUITO A DEUS E O SENHOR PELA CURA DA MINHA MAE ROSINHA. QUE DEUS O ABENÇOE


    FLAVIA SOARES DA SILVA E FAMILIA

    ResponderExcluir
  15. estou muito feliz,por te conhecido o padre Eloy,pois minha vida mudou muito,tenho mais fé,tenho + Deus no meu coração.Já fazem 5meses que frequento as tardes de louvor, e me sinto muito realizado em todos os sentidos.Que Deus sempre ilumine esse homem maravilhoso e especial que o padre Eloy.

    ResponderExcluir
  16. Quero agradecer a Deus por colocar em nossas vidas este homem maravilhoso que o padre Eloy.Minha vida mudou muito depois que comecei a frenquentas as tardes de louvor, tive + fé + Deus na minha vida, por isso agradeço á Deus por ter conhecido esse homem maravilhoso que o padre Eloy.

    ResponderExcluir
  17. Ouvi Falar do Pe. Eloy, fiquei com muita vontade de conhecê-lo, quando ouvir falar sobre as coisa boas que ele faz, me deu uma esperança muito grande. Padre estou precisando das tuas orações, porque venho passando por uma situação de doenças na minha familia, principalmente com meu marido que esta na UTI do Hospital Saude da Mulher com uma doença chamada sindrome de guillain Barré, é uma doença até então desconhecida para mim mas esta sendo muito difícil a recuperação por que ele pegou a mais forte.faz 101 dias hoje, e os médicos me disseram que só um milagre pode salvar meu marido. Estou orando muito e minha família e amigos também, mas fiquei esperançosa por saber que existe um padre tão crente em Deus, que Deus permitiu e enviou o Espirito santo de Cura,para que nós mais ainda tenhamos fé em Deus, preciso urgentemente de um milagre, por favor padre me ajude.
    O nome do meu marido MANOEL DÓRIA DE CARVALHO
    Ele um dos Guardas do Menino Deus de Marituba
    Desde já muito obrigado
    E que Deus lhe abençoe.
    SILVIA M.N. SILVA DE CARVALHO

    ResponderExcluir
  18. POSSO DESER QUE DEUS ME DEU UM GRANDE PRESENTE A OPORTUNIDADE DE CONHECER O PE.ELOI EM UM MOMENTO QUE EU ESTAVA TÃO TRISTE JA AVIA LUTADO MUITO PARA CONSEGUIR UM ENPREGO MAIS NUNCA DAVA CERTO ATE MESMO UM ESTAGIO VOLUNTARIO QUETINHA CONSEGUIDO AVIA SIDO CANCELADO MEU MUNDO CAIU ATE MINHA FÈ DESAPARECEU,QUANDO UMA AMIGA ME FALOU DESSE SER TÃO ILUMINADO,FUI TAE A TARDE DE LOUVOR FIQUEI ENCANTADA COM TUDO QUEVI SAI DELA RESTAURA UMA NOVA PESSOA,MINHA VIDA AVIA MUDADO NA QUELE MOMENTO FALEI PARA MINHAS IRMÃES ELAS PASSARAM AFREQUENTAR COMIGO E CADA VEZ MINHA FÉ AUMENTAVA CONTINUEI LUTANDO POR UM ENPREGO AS VEZES QUERIA FRAQUEJAR MAIS O PE.SENPRE ME DAVA FORSAS PARA NÃO DESISTIR E CADA VEZ MESMO DIANTE DE MUITOS NÃOS NÃO SABIA QUE MINHA FÉ ESTAVA SENDO TESTADA SENPRE CHORAVA MUITO NA FILA DA UNSÃO E ELE ME DIAZIA TEM FÉ EM DEUS EU COLOQUEI TODOS OS MEUS SONHOS NAS MÃOS DE DEUS OREI,SUPLIQUE E DEUS FEZ UM MILAGRE EM MINHA VIDA ESTAVA ESPERANDO UMA CONTRATAÇAO DE UM ENPREGO PUBLICO O CONTRATO SÓ PODERIA SER FEITO ATE O DIA 30 DE JUNHO ESSE DIA CHEOU E NÃO AVIA SIDO CONTRATADA AVIDA NA QUELE DIA PARECIA QUE AVIA PERDIDO O SENTIDO PARA MIM ESTAVA CANÇADA DE LUTA E NUCA TER TIDO SUSSESO FUI PARA A TARDE DE LOUVOR E PEDI A DEUS QOE ME DESSE FOSSAS PARA CONTINUAR NA LUTA DE VIVER VOLTEI PARA CASA RENOVADA E DISSE PARA DEUS FAZER NA MINHA VIDA AQUILO QUE ELE AÇHASSE MELHOR.FOI QUANDO NO DIA 5 DE JULHO ME LIGARAM DO HOSPITAL ONDE EU TANTO SONHEI EM TRABALHAR ME PEDIRAM PARA EU IR ATE LA NÃO ACREDITAVA ACHAVA QUE ERA UM TROTE ME ACALMEI EFUI ATE LA EU NÃO SABIA MAS ERA PARA EU ASSINAR O CONTRATO HOJE SOU FUNCIONARIA DO HOSPITAL OFIR LOYOLA ,PARA DEUS NADA E INPOSSIVEL CREIA E CONFIE.
    OBRIGADO PE.ELOI POR VOCÊ ESISTIR NA MINHA VIDA.
    ALDENICE CASTRO

    ResponderExcluir
  19. SEMPRE TIVE VONTADE DE PARTICIPAR,POIS ME FALAVAM SOBRE AS GRAÇAS ALCANÇADAS.EU SEMPRE COLOCAVA DIFICULDADES POREM UM CERTO DIA FUI ATE LA E DESDE ENTÃO FREQUENTO SEMPRE Q POSSO .POIS LA EU VENHO COM MINHA ALMA RENOVADA E CORAÇÃO LIMPO SOU CATOLICA POREM JAMAIS TINHA ME SENTIDO TÃO BEM COMO EU ME SINTO LA NO BATALHÃO
    FIQUEI COM MEDO QUANDO EU FUI A PRIMEIRA VEZ E VI AS PESSOAS COM MEDO, DEPOIS ENTENDI O QUANTO É MARAVILHOSO ESTAR PERTO DO NOSSOS SENHOR , PADRE O SENHOR É ADMIRADO POR TODOS PELO O LINDO TRABALHO Q O SENHOR FAZ
    GRAÇAS A DEUS Q TEMOS O SENHOR Q DEUS O CONSERVE ENTRE NÓS POR MUITOS E MUITOS ANOS.
    SAUDE;PAZ,E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  20. acessem o site oficial do Padre Eloi e sua Associação Filantrópica: Amidifae

    www.amidifae.com.br

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde a todos. Por favor, alguém poderia me enviar o Terço do Coração de Jesus do Pe. Eloi? Segue meu e-mail: guescoy@ig.com.br. Muito obrigado e fiquem na santa paz de Deus.

    ResponderExcluir
  22. gostei.muito.de.ter.participado.da.celebraçãode.sexta.feira.foi.muito.emocionante.pe.eloi.voce.eum...enviado.de.deus.que.o.senhor.continue.sempre.essapessoa.maravilhosa

    ResponderExcluir
  23. EQUIPE DE LITURGIAsábado, 07 maio, 2011

    GOSTARIA DE AVISAR A TODOS QUE DESEJAREM PARTICIPAR DAS CELEBRAÇÕES REALIZADAS PELO PADRE ELOI, NA CAPELANIA MILITAR ( COMANDO GERAL E CREMAÇÃO) QUE OS HORÁRISO SÃO OS SEGUINTES:
    DOMINGO - COMANDO GERAL- DR FREITAS /25
    9h30 missa das crianças
    11H MISSA DA COMUNIDADE
    18h MISSA DOS JOVENS
    19h30 MISSA DA COMUNIDADE
    TERÇA -FEIRA
    ORAÇÕES E PREGAÇÕES
    14H ATÉ 17H
    QUARTA- FEIRA 16H ADORAÇÃO
    QUINTA- FEIRA 17H MISSA DA SAÚDE
    SÁBADO 17h30 - MISSA DA COMUNIDADE

    BATALHÃO DE CHOQUE
    DOMINGO
    16h30 MISSA DAS CRIANÇAS
    SEXTA-FEIRA - LOUVOR DAS 16 AS 20H
    QUINTA-FEIRA- 18H TERÇO DOA HOMENS
    QUARTA -FEIRA - 18H ADORAÇÃO
    EQUIPE DE LITURGIA

    ResponderExcluir
  24. Realmente é um pastor de ovelhas, que nos conduz a ter mais Fé e Esperança. Que DEUS,continui a iluminá-lo na condução de seu rebanho.

    ResponderExcluir
  25. Quero dar o meu depoimento sobre o "TERÇO DO SANGUE DE JESUS". Em 20/04/2009 minha mãe sofreu um avc, e ficou 15 dias na UTI da Saúde da Mulher neste tempo de internação eu não tive coragem de ir vê-lá, segurei na mão de DEUS e ele me enviou anjos que me direcionavam para onde ir e fui ao encontro do PD. Eloi, na verdade fui ao encontro de DEUS através dele. E digo com toda força do meu coração minha mãe foi curada e hoje a minha maoir alegria foi ter levado a minha mãe para receber a unção do Pd. Eloi, andando, falando e sem nenhum problema motar, minha mãe simplesmente não tem sequelas nenhuma e falo com toda certeza que o terço do sangue de jesus te força para quem tem fé. E outra provação deste verdadeiro amor foi ver minha mãe levar a netinha (primeira)para receber também a unção.
    Obrigada, meu Deus por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida.
    Faço parte da corrente de todas as sextas-feira no batalão da cremação.

    Obrigada, Pd. Eloi eu simplesmente amo o senhor com toda a força do meu coração.
    S.s.l.

    ResponderExcluir
  26. PARTICIPANDO DA MISSA DAS 11:00 HORAS DE ONTEM, DOMINGO, NA CAPELA MILITAR, FIQUEI SURPRESA COM A PRESENÇA DE UMA MULHER QUE PERMANECEU NO TEMPLO VESTIDA DE SHORT CURTO BRANCO E DEPOIS SE DIRIGIU A MESA DE COMUNHÃO, QUANDO O PRÓPRIO PE. ELOI TEVE QUE LHE CONCEDER A COMUNHÃO... NÃO SOU CONTRA O USO DESTA PEÇA DO VESTUÁRIO FEMININO, QUE INCLUSIVE É MUITO BONITA E EU TAMBEM FAÇO USO. PORÉM ACREDITO QUE NÃO É APROPRIADA PARA COMPARECERMOS A UMA CASA DE ORAÇÃO E ENCONTRO COM DEUS. TALVEZ ESSA PESSOA ESTEJA DESAVISADA E BASTARIA UMA CHAMADA NA ENTRADA DA IGREJA, DE FORMA PIEDOSA E TODOS NÓS ATENTANTAREMOS PARA ESTA NECESSIDADE. AO PROCURAMOS A CASA DE DEUS, MOMENTANEAMENTE QUEREMOS NOS RECOLHER DO APELO SENSUAL E MATERIAL QUE PERMEA NOSSO COTIDIANO E QUE COM CERTEZA NÃO TÊM PREENCHIDO NOSSOS ANSEIOS DE FELICIDADE. PARABÉNS AO PE. ELOI E TODA EQUIPE DE LITURGIA QUE TRABALHA COM TANTO ZÊLO E DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  27. agradeço a Deus pela cura que consegue rezando o terço do sangue de jesus. Que Deus cada dia mas abençoe o p.Eloy

    ResponderExcluir
  28. PE Heloy foi o escolhido por Deus para estar entre nós,e muitas vezes confortar nossas dores e fazer-nos sorrir novamente, obrigado amigo de todas as horas.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde.
    alguém poderia enviar para o meu e-mail(marilenacastro1@hotmail.com) a oração de quebra de maldições.

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Siplesmente inexplicável a missa e o catolicismo do Padre eloy, você é um homem de Deus.

    ResponderExcluir

Comente