Primavera: governo, polícia e comunidade melhoram a vida de crianças, jovens e adultos

PRIMAVERA, CIDADE NO NORDESTE DO PARÁ, FAZ, HOJE UM LEGÍTIMO PROCESSO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA. Parceria, prevenção e efetividade.
"A parceria da Policia Militar e do Governo Municipal de Primavera ajudaram a fortalecer a relação com a comunidade, a ouvir e entender as opiniões das pessoas. Hoje sou esta pessoa honrada por crianças, jovens e adultos de minha amada Primavera. Muitos concordam, outros discordam de minhas decisões, mas para mim não me importo muito, pois creio que importante é fazer minha parte como Figura Publica de Primavera", disse Kleverton Reis, presidente do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança Pública e Cidadania. 
Na foto, o jovem presidente do Conseg/Primavera, ao lado da prefeita Cleuma Oliveira e do comandante do Pelotão PM de Primavera, sargento Barreto.

Foto: Diante de tudo a parceria da Policia e do Governo Municipal me ajudaram a fortalecer com a comunidade, a ouvir e entender as opiniões da comunidade, hoje sou esta pessoa honrado por Crianças, Jovens e Adultos de minha amada Primavera, muitos concordam outros discordam de minhas decisões, mas para mim não me importo muito mas o que mi importo e fazer minha parte como Figura Publica de Primavera. 
Mostra minhas qualidades que valem mais do que defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente