Clube do Remo tem que abrir a caixa preta

O Clube do Remo, tão amado por sua torcida, continua às voltas com sérios problemas, tanto administrativos quanto de desempenho em campo.

As duas chapas que estão em campanha, ao invés de se unirem em torno dos interesses que deveriam ser únicos, ficam se digladiando ferozmente, numa disputa que em nada engrandece o esporte. Aldebaro Klautau, um desportista respeitadíssimo que já deu muitas contribuições e  cuja história de vida fala por si, poderia ajudar muito na comissão eleitoral. Mas, pacifista por excelência, ele desistiu diante do clima beligerante que domina as duas chapas. Na eleição do último dia 8, a oposição, liderada por Pedro Minowa e Henrique Custódio, venceu a situação, de Zeca Pirão e Marco Antonio Pina. O pleito foi anulado e o mandato de Pirão estendido. Minowa, inconformado, acionou o Judiciário para derrubar as decisões. 

Imprescindível é que se apresente às claras quanto, afinal, é o montante da dívida do Remo, com todo o seu detalhamento. Quem, quando, onde, como e por que. Não dá para entender o porquê de essa informação ser guardada a sete chaves.
http://uruatapera.blogspot.com.br/2014/11/clube-do-remo-tem-que-abrir-caixa-preta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente